quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Aula 3 - 12/02/2007 - Minha 1ª falta =/

Segunda-feira, por motivo de contusão, fiquei impossibilitada de viajar de Araxá para Uberaba.
Mas, na terça-feira, conversando com amigas na sala, procurei saber o que o professor André tinha explicado na aula .
Pra minha sorte, o conteúdo da aula ainda estava no quadro...bastou copiar....
Hoje, na hora de postar sobre essa aula, fiquei um pouco confusa sobre o que dizer, e resolvi visitar blogs para ter alguma idéia...
Através do blog da Michelle (http://michelleparron.blogspot.com), elaborei meu resumo sobre essa aula.

_Possibilidades proporcionadas pela vida acadêmica_

Ao entrarmos na faculdade, pensamos estar chegando ao fim dos estudos. Mas o professor André, mostrou o contrário. O curso superior é a base para outros obstáculos. A cima dele, há a pós-graduação, mestrado, doutorado... em suas inúmeras especializações...
Quando parar, depende do esforço e da dedicação de cada um...
A vida deve ser um aprendizado constante...e não deve ser limitada a diplomas.

Nenhum comentário: